Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE CASA NOVA?

Por falta de opções no mercado, Flamengo avalia reforçar elenco com peça chave do Atlético-MG

Guga está reunido com a Seleção Brasileira sub-23, na Colômbia

Raul Vitor Publicado em 07/02/2020, às 11h40

Flamengo mira o lateral-direito Guga
Flamengo mira o lateral-direito Guga - Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo busca reforçar a lateral direita e não descarta trazer para seu elenco Guga, do Atlético-MG. De acordo com a UOL Esporte, por falta de opções, o nome do jogador, que está reunido com a Seleção Brasileira sub-23 para a disputa do Campeonato Pré-Olímpico, voltou a ser cogitado pelos dirigentes rubro-negros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Último do ano!! Que papai do céu abençoe 🙏🏽🐔 #vamosgalo /📷- @torres_foto

Uma publicação compartilhada por Guga Rodrigues (@guga98oficial) em

 

Guga possui vínculo com o Galo até o final de 2023, no entanto, o clube mineiro não descarta libera-lo por uma quantia superior a R$ 7,5 milhões, preço desembolsado pelo alvinegro de minas na compra do jogador.

Contudo, a diretoria do Atlético sabe do seu potencial de mercado e trata a negociação com cautela na espera que clubes europeus possam criar interesse pelo lateral.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Seguimos com o sonho 🙏🏽🇧🇷 / @lucasfigfoto

Uma publicação compartilhada por Guga Rodrigues (@guga98oficial) em

 

A torcida do clube mineiro está no pé de Guga. O jogador festejou a conquista da Libertadores em um post em sua página oficial do Instagram. Na época, o Galo afastou o atleta da concentração.

O Flamengo enfrentará o Madureira no próximo sábado, 8, no Maracanã e uma vitória garante a disputa da semifinal da Taça Guanabara.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!