Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Por essa ninguém esperava! Clube da Série C passa por situação inusitada graças ao roupeiro; entenda!

Diante da situação, o adversário acabou tendo uma atitude bem legal para que o jogo pudesse acontecer!

Redação Publicado em 22/09/2020, às 08h28 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Nova e Imperatriz - Campeonato Brasileiro - Douglas Monteiro / Vila Nova
Vila Nova e Imperatriz - Campeonato Brasileiro - Douglas Monteiro / Vila Nova

A Série C do Brasileirão segue acontecendo a todo vapor! Na última segunda-feira, 21, Vila Nova e Imperatriz entraram em campo pela sétima rodada do torneio.

Por mais que os goianos tivessem vencido o time do Maranhão por 3x0, dentro de casa, um fator bem inusitado chamou a atenção de todos.

Momentos antes do apito inicial, o árbitro responsável pela partida, Vinicius Furlan se deparou com a seguinte situação: O Imperatriz estava com o uniforme errado, afinal, para o confronto, seriam utilizados os calções vermelhos e o roupeiro do clube pegou os brancos.

Uma das saídas seria o Vila Nova abrir mão de jogar com o uniforme o qual os jogadores estavam vestidos, porém, a opção vou descartada, afinal, tratava-se de uma noite de lançamento da nova roupagem do clube.

Por mais que o time de Goiânia tivesse tomado a atitude, eles não deixaram os adversários na mão! Para resolver a situação, emprestaram os outros calções para o time maranhense, que jogou com eles ao contrário.

Após todo o alvoroço, o Vila conquistou mais três pontos, o que o colocou em segundo lugar da competição, enquanto o Imperatriz segue amargando a lanterna do torneio.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.