Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Por conta de imbróglio, Palmeiras deixa Breno Lopes fora da lista de relacionados para o Mundial; entenda!

Jogador entrou para a história do clube, mas não terá a oportunidade de disputar o torneio internacional

Redação Publicado em 01/02/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Lopes marcou o gol do título do Palmeiras - GettyImages
Breno Lopes marcou o gol do título do Palmeiras - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 01, a Fifa utilizou as redes sociais para divulgar a lista de relacionados dos seis times participantes do Mundial de Clubes.

Além da expectativa pelo início da competição, a lista chamou bastante atenção pela ausência de um nome para lá de importante em uma das equipes. Esta situação ocorreu justamente no elenco definido pelo Palmeiras.

Herói da conquista da Libertadores, o atacante Breno Lopes não foi relacionado e ficará de fora da viagem do time paulista. Entre os jogadores de ataque, o jovem Gabriel Veron ficou com a vaga ao lado de Rony, Luiz Adriano e Willian.

De acordo com as informações do site GE, Breno Lopes não pôde ser inscrito pelo fato de ter sido contratado após o fechamento da janela de transferências internacional definida pela Fifa.

Já no restante da lista, o Palmeiras não surpreendeu e manteve os principais jogadores para a competição. A estreia da equipe no Mundial de Clubes acontece neste domingo, 07, e o adversário sairá do confronto entre Ulsan e Tigres.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius;

Defensores: Marcos Rocha, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, Emerson, Kuscevic, Alan Empereur e Matias Viña;

Meio-campistas: Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo e Felipe Melo;

Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Gabriel Veron e Willian.

NOVIDADE! Na terça-feira (2), lançaremos um pôster exclusivo e especial com o campeão da Libertadores 2021. Ele estará disponível nas bancas da Grande São Paulo a partir de R$ 5,00!