Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVERSAS SOBRE O FUTURO!

Ponte Preta e Roger se reúnem para discutir futuro do jogador; saiba mais!

Chegada de Zé Roberto fez o departamento de futebol avaliar a saída do artilheiro da Macaca

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta e Roger se reúnem para discutir futuro do jogador - GettyImages
Ponte Preta e Roger se reúnem para discutir futuro do jogador - GettyImages

A permanência do atacante Roger na Ponte Preta está incerta.

Por conta da chegada de Zé Roberto, anunciado na manhã desta quarta-feira, 5, o departamento de futebol passou a avaliar o futuro do experiente centroavante, artilheiro da Macaca na temporada, com seis gols.

De acordo com informações do site Globo Esporte, ambas as partes se reuniram para discutir a situação. Os dois lados entendem que a relação entre eles está desgastada e como o contrato vai até o fim do ano, a Ponte precisa buscar uma solução rápida.

O mais provável é que, para não arcar com o ônus da rescisão, a diretoria tente encontrar algum clube interessado em Roger.

A publicação aponta que um novo encontro deve acontecer nos próximos dias para que as opções sejam levadas ao conhecimento do atacante.

A saída de Roger, por conta do salário, também daria fôlego à folha Alvinegra, que está de olho em novas contratações para o setor.

Com 35 anos, Roger completou 200 jogos com a camisa Alvinegra nas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Santos, quando voltou a ficar à disposição depois de cumprir suspensão dupla.

Depois, foi titular na semifinal diante do Palmeiras, mas sem a faixa de capitão, dessa vez o posto continuou com o goleiro Ivan.

Mesmo sendo o artilheiro da equipe, Roger não tem mais o mesmo prestígio com a diretoria da Ponte e especialmente depois da polêmica em que se envolveu quando foi a um culto durante a quarentena.

Em sua quinta passagem pela Ponte, onde foi revelado para o futebol, Roger fez 20 gols desde que retornou ao Majestoso, em maio do ano passado.

Ao todo, marcou 67 vezes em 201 partidas pela Macaca. É o goleador do século, à frente de Washington (59), e o 15º na lista de toda história do clube. Ele está a três gols de Jorge Mendonça, com 70, mas provavelmente não terá chance de igualá-lo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.