Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Cenas fortes!

Policial acaba ferido durante desentendimento com a torcida do Internacional

Ânimos ficaram exaltados nas arquibancadas visitantes do Maracanã após a derrota para o Flamengo

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida Internacional (Divulgação/Internacional)
Torcida Internacional (Divulgação/Internacional)

A derrota do Internacional para o Flamengo, por 2 a 0, causou uma grande dor de cabeça para o policiamento que acompanhou a partida das quartas de final da Copa Libertadores da América na última quarta-feira, 21. Após o apito final do jogo, alguns torcedores ficaram com os ânimos exaltados devido o placar. 

Com alguns pontos de desentendimento entre os próprios gaúchos, a polícia local teve que intervir. Porém, em um determinado momento, um dos profissionais que estava realizando a segurança do evento, foi atingido por uma cadeira no rosto e ficou ferido.

Em entrevista ao Globo Esporte, o tenente-coronel Silvio Luiz da Silva Pekly, que estava responsável pela partida, disse que a denúncia da agressão foi feita pelos próprios torcedores, que notaram o clima hostil.

O autor da pancada não foi identificado e o policial ferido foi prontamente atendido pela equipe médica do local.

“Ninguém foi preso, não conseguimos identificar quem iniciou o conflito ou quebrou as cadeiras. O policial atingido na cabeça pela cadeira teve de ser atendido”, contou Silvio Luiz.

Policial foi atingido por uma cadeira durante a operação (Crédito: Reprodução/GloboEsporte)