Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRENDEU!

Polícia prende suspeito de ameaças à família de Willian

Com o baixo desempenho da equipe do Corinthians nos últimos jogos, alguns jogadores foram criticados pela torcida, que, em alguns casos, passou do limite

Redação Publicado em 02/06/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian sofre ameaças e pode deixar o Corinthians - Crédito: Getty Images
Willian sofre ameaças e pode deixar o Corinthians - Crédito: Getty Images

Na manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Civíl prendeu o homem apontado com o suspeito de ameaçar Willian, jogador do Corinthians, e sua família. A denúncia foi feita pelo atacante corintiano na última quarta-feira, 25, após receber ataques e insultos a ele e sua família em suas redes sociais.

Após o empate do Timão contra o América-MG, a torcida ficou impaciente devido a tantos resultados ruins. Ainda assim, o clube segue na parte de cima da tabela do Brasileirão e se prepara para disputar as oitavas de finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Ainda assim, alguns torcedores passaram do limite e fizeram ameaças.

CANAL - SPORTBUZZ

"Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa po**a que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, 'fi'. Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, c*zão", publicou o suspeito que foi levado à delegacia nesta quinta-feira.

Assim como Willian foi buscar ajuda nas autoridades, Cássio e Paulinho também já passaram por situações parecidas ao longo desta temporada e pedem que medidas sejam tomadas. Por essas e outras situações, o atacante já aparenta estar insatisfeito no futebol brasileiro e pode fazer as malas para buscar novas oportunidades na Europa.

Willian vive momento conturbado
Corinthians se pronunicia após ameaças a Willian - Crédito: Getty Images

"O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio", publicou o Timão em nota oficial na noite desta quarta-feira, 1.