Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA?

Polícia abre investigação após filho de Cristiano Ronaldo ser flagrado andando de jet ski sozinho!

O primogênito do atacante da Juventus foi filmado pela própria tia e o chefe da Polícia Marítima de Portugal se pronunciou

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/07/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristianinho foi flagrado andando sozinho de jet ski - Instagram
Cristianinho foi flagrado andando sozinho de jet ski - Instagram

Segundo o jornal britânico The Sun, a polícia de Portugal abriu uma investigação, após o filho de 10 anos de Cristiano Ronaldo ser filmado andando de jet ski sozinho.

Quem fez a gravação foi a tia da criança, Elma, que é irmã de Ronaldo e chegou até a publicar as imagens nas redes sociais, mas logo em seguida apagou.

Cristiano Ronaldo Jr. foi flagrado andando de jet ski sozinho - Instagram

A família do atacante da Juventus estava no litoral de Madeira, no sábado, 11, onde Cristiano Ronaldo Jr está de férias com os parentes.Ainda de acordo com o portal, o chefe da Polícia Marítima, Guerreiro Cardoso, confirmou nesta segunda-feira, 13, que há uma investigação está em andamento.

Ele disse ao jornal português Expresso que estava ciente do que havia acontecido e o incidente estava sendo investigado para verificar exatamente o que havia acontecido, e "se uma multa deveria ser paga".

Cardoso também complementou que é necessária uma licença de capitão para usar um jet ski, e que apenas os adultos poderiam ter uma.

De acordo com a lei portuguesa, as multas individuais pelo uso de um jet ski sem a licença adequada variam entre R$ 1.800 e R$ 18 mil.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.