Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Polêmico! Rabiot recusa corte salarial e não se apresenta na Juventus como forma de protesto, diz jornal!

Meio-campista estaria incomodado com a proposta feita pelos italianos para o ajuste de salários

Pedro Ungheria Publicado em 12/05/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque francês está com o seu nome em alta nos holofotes das mídias francesas - GettyImages
Craque francês está com o seu nome em alta nos holofotes das mídias francesas - GettyImages

Falou Rabiot, já podemos relacionar seu nome a um pouquinho de polêmica, não é mesmo? Além de sua passagem repleta de momentos tensos no PSG, mais tensa ainda foi sua saída do clube francês, prova disso foi o fato de que o francês foi contratado pela Juventus, em julho do ano passado, sem valores.

A mais recente notícia que se refere ao meio-campista é sobre uma leve estremecida em sua relação com o time Italiano. De acordo com o jornal La Stampa, o jogador não teria concordado com a proposta de redução salarial, que teria sido imposta pela diretoria, a fim de amenizar a crise decorrente da pandemia de COVID-19.

Segundo o meio de comunicação, o jogador não aceitou reduzir seu salário, afinal, considera uma falta de respeito com os profissionais o fato de mexer em suas receitas por conta da crise, por isso, em protesto, ele se quer embarcou para a Itália e permaneceu na França.

O pedido do clube é que os jogadores já comecem a se reapresentar, como fez Cristiano Ronaldo. Ao chegar em solos italianos, além de uma fase de isolamento, eles já começam a fazer testes para o coronavírus. Tudo normalizado, os craques são encaminhados para o Centro de Treinamento, onde retomam as atividades individuais.

Ao que tudo indica, na próxima semana, a Juve já poderá começar a fazer os trabalhos coletivos caso os resultados dos exames corram tudo como o esperado.

Ainda de acordo com a matéria publicada, Rabiot não tem previsão de deixar seu país de origem e se mostra irredutível às mudanças. Um dos motivos de fazer ele agir desta forma seria sua mãe e agente Véronique Rabiot. Mesmo sem pronunciamento oficial, o La Stampa diz que a Juventus estaria “estarrecida com a falta de profissionalismo” do atleta.

Desde que foi contratado, Rabiot chegou a jogar apenas 23 partidas oficiais.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.