Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Polêmica! Sérgio Ramos responde comentário de Piqué sobre clássico!

Defensor do Real Madrid deixou claro que ficou incomodado com a declaração

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos deu mais um capítulo para a polêmica envolvendo o super clássico! - Instagram
Sergio Ramos deu mais um capítulo para a polêmica envolvendo o super clássico! - Instagram

Parece que o clássico entre Real Madrid e Barcelona ainda vai dar o que falar nas mídias esportivas. Além da vitória dos Merengues ter sido muito comentada e comemorada, justamente pelo fato de ter dado a liderança do Campeonato Espanhol, outra polêmica está dando o que falar.

Ao deixar os gramados, Gerrard Piqué, defensor do clube catalão, deixou claro que ficou surpreso, negativamente, com a atuação dos rivais no primeiro tempo, o que fez com que ele classificasse como o ‘pior Real Madrid’ que viu jogar desde que veio a primeira vez ao Santiago Bernabéu.

Com isso, Sérgio Ramos fez questão de responder a declaração dada pelo também espanhol. Reforçando o respeito ao profissional, o zagueiro do Real disse que se for necessário jogar todos 45 minutos iniciais desta forma para vencer os clássicos, ele não pensaria duas vezes.

"Respeito a opinião de todos. Eu aceito vencer todos clássicos com um primeiro tempo tão ruim como ele disse. A nossa postura foi diferente. Cedemos a bola ao Barcelona e controlamos a partida (no primeiro tempo), mas no segundo tempo mudamos e quando apertamos no ataque, roubávamos a bola nos saímos bem", completou o craque.

De fato, a vitória do Real foi construída no segundo tempo. Vinicius Jr. e Mariano Díaz marcaram os gols que garantiram o triunfo diante do rival. Com o resultado, o Real Madrid assumiu a liderança, com 56 pontos.

Os comandados de Zinedine Zidane voltarão aos gramados no próximo sábado, 7, quando enfrentarão o Real Betis, fora de casa.

COMEÇO DE TUDO!

Após a partida deste domingo, 1, entre Real Madrid e Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué fez sua avaliação da partida, que terminou com a vitória do clube merengue por 2 a 0.

"Na 1ª metade, controlamos a partida. O pior Real Madrid que vi desde que venho ao Santiago Bernabéu foi o do 1º tempo. Na 2ª parte, eles nos colocaram na defensiva, e em uma jogada de azar nos fizeram o 1º gol. Tínhamos que ter aproveitado a partida na 1ª parte", disse.

Ainda durante entrevista na zona mista, o jogador foi questionado sobre a fase que o Real vem enfrentando.

"Não disse isso como uma crítica. Cada um tem seus problemas. Nós tampouco estamos muito bem. Tivemos chance de dar o 'soco na mesa' e ganhar. Se a gente tivesse aproveitado nossas chances na 1ª etapa, eles teriam que enfrentar uma montanha depois. Agora, eles saem do jogo reforçados e nós, tristes, mas sem desistir. Temos muitas chances ainda de ganhar LaLiga", reforçou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.