Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Polêmica! Patrocinador do Flamengo se irrita com Vitinho e promete deixar o clube

Jogador utiliza meião arriado, nome do patrocinador não aparece e irrita parceiro do Flamengo

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho irritou patrocinador do Flamengo - GettyImages
Vitinho irritou patrocinador do Flamengo - GettyImages

A parceria entre Flamengoe a MOSS deve se encerrar ao final desta temporada, pelo menos foi o que apontou o CEO da empresa em suas redes sociais. Luis Felipe Adaime se irritou com as falas de alguns torcedores e também com o uso dos meiões arriados de Vitinho para dizer que não deve ser mais parceiro do clube carioca na próxima temporada. 

Em discussão no Twitter, na última terça-feira, 19, o CEO da MOSS se mostrou incomodado com Vitinho e a utilização de seu meio mais curto, tampando o nome da marca.  LuiS Felipe Adaime interagiu com os torcedores nas redes sociais e acabou recebendo algumas críticas. Por consequência, debateu com os críticos e demonstrou certa irritação. 

Depois de toda a polêmica, na partida contra o Athletico-PR, Luis Felipe Adaime comentou sobre a entrada de Vitinho na partida e comemorou o uso do meião. Em tom de brincadeira voltou a interagir com os torcedores rubro-negros nas redes sociais. 

SAIBA COMO FOI A PARTIDA DO FLAMENGO!

Athletico-PR e Flamengo empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira, 20, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Pedro Henrique e Renato Kayzer marcaram para o Furacão. Thiago Maia abriu o placar e Pedro, de pênalti e no último lance do jogo, deixou tudo igual para os visitantes. 

Com o resultado, a vaga na decisão segue aberta e as equipes jogam por uma vitória no jogo de volta, no Maracanã. Vale lembrar que gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O Athletico volta a campo no próximo sábado, 23, às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, às 19h, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.