Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Polêmica! Árbitro da partida entre Cruzeiro e América-MG relata forte declaração de Lisca: "Comemora o gol junto com eles"

Treinador do Coelho foi expulso da partida e permaneceu na arquibancada assistindo o jogo

Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h09 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca em ação pelo América Mineiro - Divulgação/América-MG
Lisca em ação pelo América Mineiro - Divulgação/América-MG

A noite da última quarta-feira, 2, foi marcada por um clássico entre América Mineiro e Cruzeirorecheado de polêmicas. Ao invés do futebol apresentado pelas duas equipes tomarem conta do espetáculo, foi o juiz da partida e Liscaque roubaram a cena, porém de uma maneira negativa. 

Exaltado com um penalidade não marcada para o América e também com um pênalti polêmico concedido para a Raposa, Lisca ficou extremamente irritado na beira do gramado e acabou sendo expulso por Dewson Fernando Freitas da Silva.

Indignado com as decisões do juiz, o treinador do Coelho permaneceu no estádio e ficou assistindo a partida da arquibancada. Durante esse período, em súmula relatada pelo árbitro do jogo, o comandante alviverde direcionou críticas pesadas para Dewson. 

"Após receber a advertência, o treinador foi expulso por gesticular com os braços e me ofender com os seguintes dizeres: ‘Pode comemorar o gol junto com o time deles, estão mal intencionados, tu não tem vergonha não’. Na sequência, o mesmo aplaudiu a equipe de arbitragem de forma irônica gritando ‘parabéns’”, escreveu o árbitro. 

Lisca ainda seguiu protestando: “Depois de ser expulso, (Lisca) ficou sentado na arquibancada localizada na parte de trás do banco de reservas do América. Ao solicitar a sua saída, o mesmo falou que não sairia do local que estava e (questionou) quem iria o tirar de lá". 

"Afirmo que o treinador não se manifestou durante todo o primeiro tempo e no segundo tempo do jogo, o mesmo ficou sentado no local reservado para a diretoria do América, na parte superior da arquibancada”, completou. 

Vale ressaltar, que a partida entre América Mineiro e Cruzeiro acabou saindo com a Raposa como vitoriosa no clássico de Minas Gerais na Série B. O time de Felipão venceu por 2 a 1, com gols de Rafael Sóbis e Manoel. Pelo lado do Coelho, Anderson diminuiu.