Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

“Pogba tem tudo para ser o melhor do Mundo”, diz jogador do Manchester United

Luke Shaw também afirmou também que o francês é o mais difícil de desarmar

Damaris Andrade Publicado em 13/05/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por lesão, Pogba ficou de fora da maior parte da atual temporada - Getty Images
Por lesão, Pogba ficou de fora da maior parte da atual temporada - Getty Images

Paul Pogba é um dos grandes nomes do futebol mundial no momento. Ganhou títulos pelo Manchester United e pela Juventus, e foi campeão da Copa do Mundo de 2018 pela França.

Atualmente no Manchester United, Paul Pogba está na mira do Real Madrid e do seu antigo clube, a Juventus. Mas parece que o francês ainda tem muita moral com seus companheiros do Red Devil.

Luke Shaw, lateral-esquerdo do Manchester United, revelou ao site do clube que Pogba é muito habilidoso  e que o francês em um grande futuro pela frente.

O jogador mais difícil de desarmar é o Paul Pogba. É tão grande, forte e tem os pés rápidos. Para ser honesto, tem tudo para ser o melhor médio do Mundo”, disse Shaw.

Podem perguntar a qualquer jogador na equipe em relação a isso. Tenho de escolher o Paul porque é mesmo difícil tirar-lhe a bola. Sabee escondê-la e tem a qualidade para rematar ou fazer grandes passes também”, afirmou.

Pogba passou a maior parte da atual temporada lesionado, participando apenas de oito partidas, onde deu duas assistências. Pelo Manchester United, o francês já foi campeão da Europa League e da Copa da Liga Inglesa. 

Entretanto, para Luke Shaw, não é apenas Paul Pogba que dá trabalho aos adversários.

Não diria que ter medo é a expressão certa porque eu gosto muito de jogar contra o Rashford e o Martial. São habilidosos, de grande qualidade e gosto do desafio”, continuou.

Marcus Rashford e Anthony Martial são os atuais artilheiros do Manchester United, com 19 e 16 gols, respectivamente. Além disso, o clube recentemente acertou com dois jogadores que tem brilhado com a bola nos pés: Bruno Fernandes e Odion Ighalo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.