Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Pogba revela planos para o futuro e faz desabafo após saída do United

Pogba quebrou o silêncio depois de ter deixado o United pela segunda vez em uma transferência gratuita depois de o seu contrato ter expirado no final de junho

Redação Publicado em 08/06/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba quando ainda defendia o Manchester United - GettyImages
Pogba quando ainda defendia o Manchester United - GettyImages

Pogba está oficialmente fora do Manchester United! Desde que o clube confirmou a saída do jogador pela segunda vez, em uma transferência gratuita depois de seu contrato expirar no final de junho, ele falou publicamente sobre o assunto, dizendo que está ansioso para poder 'se divertir' em seu próximo clube.

Sobre o futuro de atleta, de acordo com as informações do site "ESPN", o meio-campista deve retornar para a Juventus, mas que apesar disso, o que ele mais quer é poder aproveitar o seu futebol. "Eu só quero o melhor para mim", disse o francês ao "Uninterrupted" na última terça-feira, 7.

Canal - SportBuzz

"Estou pensando, juntando tudo, tomando meu tempo, e estou apenas procurando o melhor, quero jogar futebol, ser sempre eu mesmo e aproveitar o que faço. Preciso gostar do que faço porque, caso contrário, não posso ter um bom desempenho. Não quero pensar negativamente. Podemos estar perdendo jogos, troféus, mas você precisa estar feliz e se divertir e é isso que estou procurando", continuou o jogador.

Durante a sua segunda passagem pelo Manchester United, Pogba faturou três troféus, mas apesar disso teve algumas dificuldades para atuar de forma mais consistente, além de ter um relacionamento difícil com os torcedores do clube, que o vaiaram em algumas partidas, como contra o Norwich City e o Liverpool na última temporada.

Pogba em campo pelo Manchester United
Pogba em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Na conversa, o jogador deu a entender que este tipo de tratamento que teve gerou um grande impacto negativo sobre suas atuações pelo clube. "Todo mundo quer se sentir amado, todo mundo precisa disso em sua alma para se sentir apreciado. Tudo o que você faz, mesmo quando cresce, quando faz uma coisa boa, gosta de ouvir: 'Muito bem, legal'", contou o atleta.

"Sempre foi assim, até os adultos precisam disso. É sempre bom sentir que o trabalho que você faz é apreciado, que você está indo bem e que as pessoas estão felizes consigo mesmo. Acho que as pessoas ao redor fazem uma grande diferença porque ou te animam ou podem te derrubar – pode ser os dois – então é necessário que elas te acolham", continuou.

"Às vezes você simplesmente não se sente bem, isso pode acontecer. Apenas alguém dizendo: 'está tudo bem, está tudo bem', mesmo que as pessoas no banco te incentivem, é importante sentir isso de seus companheiros de equipe. Eu gosto de falar com as pessoas e ser um líder, mas mesmo um líder às vezes precisa ser encorajado. Ser líder é ajudar seus companheiros no maior potencial, podemos lutar, mas tem que ser pelo bem do jogador, do time, trazer a energia positiva para que as pessoas confiem", finalizou.