Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL EUROPEU

Pogba quer deixar Manchester United e pode ir para clube espanhol, diz jornal francês

O meio-campista da França tem mais um ano e meio de vínculo com a equipe inglesa

Gabriela Santos Publicado em 06/12/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba quer deixar Manchester United - GettyImages
Pogba quer deixar Manchester United - GettyImages

Pogba pode estar de saída do Manchester United. Segundo o jornal L’Equipe, da França, o meio-campista tem vontade de sair do time da Inglaterra. Ainda de acordo com a publicação, o destino do jogador francês deve ser para o Real Madrid, por preferência do próprio atleta.

O contrato de Pogba com o United tem mais um e meio de duração. Portanto, a multa de transferência do francês diminui com o passar do tempo, permitindo que o jogador assine um pré-contrato seis meses antes do fim do vínculo e saia sem custos na janela de transferência seguinte.

Na última janela, o Real Madrid já tinha tentado uma investida em Pogba, segundo a mídia inglesa. Contudo, o United cobrou 150 milhões de euros (R$ 695) pelo jogador. O clube merengue ofertou um valor e James Rodríguez como pagamento.

Atualmente, Pogba está em tratamento desde o começo de outubro por uma lesão na articulação do tornozelo e ainda não tem previsão de volta.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.