Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOB EFEITOS MÉDICOS!

Pogba posta vídeo sob efeito de anestesia: “Estava muito louco”

Jogador do Manchester United operou o joelho e deve ficar cerca de um mês em recuperação

Izabella Macedo Publicado em 07/01/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba posta série de vídeos em que aparece sob efeito de anestesia - GettyImages
Pogba posta série de vídeos em que aparece sob efeito de anestesia - GettyImages

Nesta terça-feira, 7, o meia do Manchester United, Pogba, divertiu seus seguidores nas redes sociais. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e logo após o procedimento, publicou uma série de vídeos em que aparece sob efeito dos remédios.

O francês, no entanto, apagou a postagem logo em seguida e fez um pedido de desculpas muito bem-humorado. Segundo o técnico Ole Gunnar Solskjaer, o tempo de recuperação definido para ele será de um mês.

“Pessoal, desculpa. Estava checando meu Instagram e vi que estava muito louco. Uau. Não era eu. Desculpa, pessoal. Obrigada. Vi as histórias novamente, estavam realmente divertidas, mas agora estou de volta. Estou grato, correu tudo bem. Estou muito frliz. Temos que manter a energia positiva. Vou botar uma música, dançar um pouco. Como Juan Mata disse, tenho que manter o sorriso", publicou.

Na janela de transferências do futebol europeu, o nome de Pogba tem sido muito citado nas especulações. No entanto, o técnico Solskjaer disse ao final do ano passado que o jogador não será vendido em janeiro. Por conta de uma lesão muscular, o meia francês fez somente oito jogos pelo United.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.