Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA POGBA

“Pogba não é propriedade de Solskjaer”, diz agente do francês

A troca de farpas entre Mino Raiola e o Manchester United ganha mais um capítulo

Damaris Andrade Publicado em 17/02/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na atual temporada, Pogba participou de apenas oito partidas pelo Manchester United - Getty Images
Na atual temporada, Pogba participou de apenas oito partidas pelo Manchester United - Getty Images

Após diversas declarações polêmicas, a briga entre Mino Raiola, agente de Paul Pogba, e o Manchester United fica cada vez mais intensa. Antes do confronto com o Chelsea nesta segunda-feira, 17, Solskjaer, técnico dos Red Devils, disse que “Paul é nosso jogador e não de Mino”.

A declaração de Solskjaer não agradou o empresário, e, por isso, através de sua conta no Instagram, Raiola não poupou ao responder o treinador norueguês.

Paul não é meu e, com certeza, não é de propriedade de Solskjaer, Paul é de Paul Pogba. você não pode possuir um ser humano já há muito tempo no Reino Unido ou em qualquer outro lugar. Espero que Solskjaer não queira sugerir que Paulo é seu prisioneiro”, disse Raiola.

Antes de Solskjaer fazer comentários sobre coisas que eu digo, ele deve se informar melhor sobre o conteúdo do que foi dito. Sou um cidadão livre que pode pensar e expressar meus pensamentos”, continuou.

Paul Pogba continua afastado por uma lesão no tornozelo e ainda está em tratamento. Por causa disso, desfalcou o United por grande parte da temporada 2019-20. Sua última partida com a equipe foi no dia primeiro de janeiro, onde ficou em campo por apenas 45 minutos na vitória sobre o Newcastle por 4 a 1.

Acho que o Solskjaer pode estar frustrado por diferentes razões e agora está misturando alguns problemas. Acho que Solskjaer tem outras coisas com que se preocupar. Pelo menos se eu fosse ele, teria”, concluiu Mino.

Recentemente, Raiola disse ao site Sky Sports News que o “coração” de Pogba estava com o United, mas ele precisa estar em um time que esteja competindo grandes campeonatos, como a Champions League. 

O empresário esportivo também afirmou que a “Itália é uma segunda casa” para o meia do Manchester United, dando a entender que há a possibilidade de Paul Pogba voltar para a Juventus, onde jogou por quatro anos, entre 2012 a 2016.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.