Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Castigo

Pogba é punido após perder pênalti

Meio-campista do Manchester United desperdiçou chance de vitória fora de casa

SportBuzz DIGITAL Publicado em 21/08/2019, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba (Crédito: Getty Images)
Paul Pogba (Crédito: Getty Images)

Na última segunda-feira, 19, Manchester United e Wolverhampton se enfrentaram pela segunda rodada da Premier League. A partida terminou em 1 a 1, mas os Red Devils deixaram a vitória escapar após Pogba perder um pênalti aos 22 do segundo tempo.

De acordo com o jornal The Sun, o jogador francês está proibido de bater as próximas penalidades marcadas a favor do clube, por determinação do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

O comandante da equipe notificou o meio-campista no treino da manhã desta quarta-feira, 21. Pogba errou quatro, dos últimos nove pênaltis batidos.

Na última janela de transferência da Inglaterra, o francês esteve perto de deixar os Devils e foi cotado para integrar a equipe do Real Madrid, mas os indícios são que ele permaneça na em Manchester, já que a janela já fechou e a atual equipe não poderá contratar outro atleta para substituí-lo.

O United está na quarta colocação do campeonato inglês, atrás de Liverpool, Arsenal e City. A próxima partida da equipe será diante do Crystal Palace, em casa.