Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE!

Pogba é eleito melhor em campo e comemora vitória da França: "Estamos focados"

Pogba foi o principal destaque na estreia da França na Eurocopa

Redação Publicado em 15/06/2021, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba foi o principal destaque na estreia da França na Eurocopa - GettyImages
Pogba foi o principal destaque na estreia da França na Eurocopa - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, França e Alemanha entraram em campo para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa. Com grande expectativa, as seleções brigaram pela vitória no gramado da Allianz Arena, em Munique.

Com a expectativa pela partida, os torcedores acompanharam um jogo bastante equilibrado, mas que terminou com a vitória da França. Com gol contra, a equipe de Mbappé e companhia garantiu o triunfo diante da Alemanha pelo placar de 1 a 0  na estreia na Eurocopa.

Destaque da França, Pogba faturou o prêmio de melhor jogador da partida. Com passes primorosos e no comando do ritmo da equipe campeã do mundo, o meia iniciou bem a caminhada na Eurocopa.

Logo após o jogo, Pogba concedeu entrevista à transmissão oficial da Eurocopa e projetou a sequência do torneio. Além disso, o meia também comemorou o triunfo suado da França diante da Alemanha.

O desempenho da equipe é o mais importante. Sem eles, eu não teria sido tão bom. Todos eles se esforçaram. A vitória é coletiva. Todo mundo estava falando sobre nosso status de favorito, nosso ataque, o grupo da morte”, iniciou Pogba.

Devemos assumir nosso status de campeões mundiais com humildade. Estamos focados no que fazer. Quando temos que sofrer, estamos todos juntos, quando temos que atacar, estamos todos juntos”, completou.

PARTICIPAÇÃO NO GOL DA FRANÇA!

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Pogba recebeu passe no meio-campo e fez linda inversão para Lucas Hernández, que invadiu a área e cruzou. Porém, Hummels tentou afastar e marcou contra o próprio patrimônio. 1 a 0 e vitória da França.