Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019!

Podolski manda recado para o Flamengo antes da decisão da Libertadores

Jogador alemão tem grande identificação com o clube mesmo sem ter atuado no Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 23/11/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante está no Vissel Kobe, do Japão - GettyImages
Atacante está no Vissel Kobe, do Japão - GettyImages

O universo do futebol promete acompanhar a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate. A partida será disputada em Lima, no Peru, neste sábado, 23. A torcida do Rubro-Negro já está muito agitada para o confronto e um recado especial animou ainda mais os torcedores.

Lukas Podolski, jogador alemão, divulgou em suas redes sociais uma mensagem de incentivo para o Mengão. O atacante afirmou que estará na torcida pelo clube carioca no jogão de logo mais.

“Hoje é um grande dia para a nossa Nação, Mengão! Eu estarei torcendo do Japão, com minhas cores rubro-negras. Vamos com tudo! Força, Flamengo”, escreveu o atleta em seu perfil no Twitter.

Podolski está atualmente no Vissel Kobe, do Japão, e criou grande identificação com o clube durante a Copa do Mundo de 2014. O jogador tem o costume de acompanhar o Flamengo e sempre demonstra muito carinho com a equipe.

Os comentários da publicação foram apenas de agradecimentos ao alemão e muitos torcedores pediram que o atacante viesse jogar no Rubro-Negro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.