Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino quebra o silêncio sobre data da estreia de Messi no PSG

Messi vive a expectativa de ser escalado por Pochettino no PSG

Redação Publicado em 13/08/2021, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi vive a expectativa de ser escalado por Pochettino no PSG - GettyImages
Messi vive a expectativa de ser escalado por Pochettino no PSG - GettyImages

Após ser contratado pelo PSG, Lionel Messi vive a expectativa de poder estrear com o novo clube. Porém, Mauricio Pochettino não parece ter pressa para colocar o compatriota dentro de campo nesta temporada.

Nesta sexta-feira, 13, Pochettino concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre uma possível data para a estreia de Messi no PSG. Bastante sincero, o treinador pregou cautela ao avaliar a questão.

É só o segundo treino depois de um mês. A prioridade é que ele está bem, se sentindo bem e quando estiver nas melhores condições poderá jogar”, avaliou Pochettino.

Além da situação de Messi, Pochettino também foi questionado sobre o fato de ter que lidar com um elenco cheio de estrelas. Para ele, o importante é que o PSG tenha os melhores jogadores à disposição para a temporada.

Eu não sou conselheiro, sou treinador e quero contar com os melhores. Não existe limite de craques e nem nada. Todos sabem que Messi é um dos melhores, falávamos isso antes dele vir e agora. Temos nomes de enormes talentos e nosso trabalho é fazer com que a energia flua e todos trabalhem para competir da melhor maneira”, finalizou Pochettino.

Vale destacar que o PSG volta a campo neste sábado, 14, para enfrentar o Strasbourg na segunda rodada da Ligue 1. Ainda sem Neymar e Messi, a equipe deve contar com a presença do craque Mbappé.