Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INGLATERRA!

Pochettino revela convite para jantar feito pelos jogadores do Tottenham e comenta: "Foi muito bom e agradável"

Ação visa contornar a má fase do clube inglês na Premier League

Guilherme Assumpção Publicado em 25/10/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador argentino vem sendo criticado pela fase atual do Tottenham - GettyImages
Treinador argentino vem sendo criticado pela fase atual do Tottenham - GettyImages

O treinador Mauricio Pochettino concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 25, e revelou um convite inusitado que recebeu dos jogadores do Tottenham depois da vitória contra o Estrela Vermelha, pela Champions League.

Pressionado no cargo, o argentino contou que ele e toda sua comissão técnica foram convidados pelo elenco para jantar, após o duelo que aconteceu na terça-feira, 22.

“Foi muito bom e agradável. Foi muita gentileza deles convidarem toda a comissão técnica. Nós passamos algumas horas juntos e é sempre legal ver as pessoas em um ambiente diferente do futebol”, contou o treinador.

Em outro momento, Pochettino disse que esta atitude dos jogadores não irá garantir a vitória contra o Liverpool, neste domingo, 27, às 13h30 (horário de Brasília), mas que pode ser importante para o futuro do clube inglês.

“Isso não quer dizer que vamos a Anfield neste final de semana e ganharemos de 5 a 0 porque temos um grupo que se dá bem. Mas certamente irá ajudar em longo prazo”, garantiu.

O Tottenham não vive um bom momento na Premier League. O time londrino ocupa a sétima posição no campeonato e tem 12 pontos em nove rodadas disputadas. Na Champions League, o desempenho é um pouco melhor. Atualmente, está na segunda colocação do grupo B, com quatro pontos ganhos. O líder é o Bayern de Munique, que tem nove pontos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.