Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino quebra o silêncio sobre situação de Mbappé no PSG

Mbappé vem tendo seu nome bastante especulado nos bastidores do PSG

Redação Publicado em 19/08/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé deve seguir no PSG - GettyImages
Mbappé deve seguir no PSG - GettyImages

Mesmo após a chegada de Messi, o futuro de Mbappé segue sendo especulado nos bastidores do PSG. Porém, Mauricio Pochettino parece estar bastante tranquilo quanto à permanência do jovem atacante francês no elenco.

Nesta quinta-feira, 19, Pochettino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro de Mbappé. Segundo ele, o atacante estará com o Paris Saint-Germain na disputa de mais uma temporada do futebol europeu.

É nosso jogador, e não vejo que não estará aqui nesta temporada. Esta temporada, que iniciamos faz duas semanas. Há muitas coisas sendo ditas, há muitas coisas que falam, e já vimos, por experiência, que algumas coisas são verdade e muitas coisas não são. O mais importante é que Kylian está tranquilo”, disse Pochettino.

De acordo com as informações da Rádio Cadena SER, Mbappé já informou aos dirigentes e aos jogadores do Paris Saint-Germain que vai ficar no clube e que não pretende ir ao Real Madrid nesta janela de transferências do futebol europeu.

Questionado sobre a informação, Pochettino afirmou que não conversou com Mbappé sobre o futuro. Segundo ele, o atacante segue focado nos jogos e deve permanecer no PSG, já que tem mais um ano de contrato.

Eu não estou nesse grupo de jogadores. Minha conversa com Kylian é sobre futebol, sobre o que precisa fazer amanhã. Mas, é certo que tem mais um ano de contrato, caso não renove. Assim, é jogador do PSG, e estamos felizes pelo que me demonstra”, concluiu o técnico.