Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Pochettino pensa em sair do PSG e define destino; diz jornal

Com muitas críticas no PSG, Pochettino já vem planejando os próximos passos da carreira para caso seja demitido pelo clube nesta temporada

Redação Publicado em 14/11/2021, às 13h30

Pochettino segue sendo muito cobrado no PSG - GettyImages
Pochettino segue sendo muito cobrado no PSG - GettyImages

Com grande pressão no comando do PSG, Pochettino parece saber que seu futuro não deve ser no clube francês. Por isso, o treinador já definiu qual será seu destino caso saia da equipe nos próximos meses ou anos.

De acordo com as informações do jornal “The Telegraph”, Pochettino quer voltar a trabalhar na Premier League. Por lá, o argentino se destacou bastante no comando do Tottenham e já vislumbra um retorno ao país no futuro.

 

Vale destacar que Pochettino tem contrato com o PSG até o meio de 2023. No entanto, o nome do treinador é alvo de enorme pressão por conta do desempenho da equipe nesta temporada. Assim, a saída do clube francês é frequentemente especulada.

Segundo a publicação, o desejo de Pochettino só será concretizado após sua saída do PSG. No momento, o treinador não pensa em deixar o clube mesmo com todas as críticas recebidas. Além disso, o argentino parece ter moral com a diretoria.

ELOGIOS!

Mesmo com bons resultados na temporada, o PSG segue sendo muito cobrado por conta do desempenho dentro de campo. Com muitas críticas no comando da equipe, Pochettino parece ainda ter moral com a diretoria do clube francês, que se pronunciou sobre o momento atual.

Em entrevista na zona mista da partida diante do Lille, o diretor Leonardo fez questão de sair em defesa de Pochettino. Segundo ele, o treinador argentino é um dos melhores do mundo. Apesar disso, o dirigente reconheceu que o Paris Saint-Germain precisa evoluir na temporada.

Ele é um dos melhores treinadores do planeta. Pode-se dizer que não estamos jogando bem, mas não que o Mauricio não entenda nada ou que tenha nascido ontem. Estamos dez pontos acima do segundo e em vias de melhorar", disse o diretor Leonardo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!