Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino fala sobre disputa pela titularidade no gol do PSG: "Estou satisfeito"

Pochettino vem tendo que lidar com muitos ruídos nos bastidores do PSG

Redação Publicado em 05/11/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino vem tendo que lidar com ruídos no PSG - GettyImages
Pochettino vem tendo que lidar com ruídos no PSG - GettyImages

Desde o início da temporada, o PSG observa uma disputa para lá de intensa por uma vaga na meta titular. Contratado recentemente, Donnarumma segue buscando seu espaço e precisa superar Navas, que é apontado como o goleiro principal de Pochettino.

Mesmo assim, Pochettino parece não ter definido seu nome predileto. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 05, o treinador revelou que está satisfeito com as atuações de Navas e Donnarumma, mas alertou para o momento que vai ter que escolher um dos dois.

Estou satisfeito. Os dois goleiros estão respondendo magnificamente. É incrível o nível competitivo que têm. Até agora estou convencido que foi uma boa decisão revezá-los. É claro que em algum momento tenha que escolher um ou outro, mas até agora a situação é boa”, disse Pochettino.

POSSÍVEL RUSGA?

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. No início do último mês, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores comandado por Pochettino por conta de Keylor Navas.

De acordo com as informações do jornal "Corriere dello Sport", Donnarumma não deve ser escalado como titular absoluto neste primeiro momento. Isso porque o elenco do Paris Saint-Germain nutre grande amizade com Keylor Navas, que vem sendo o titular da posição.

Diante de tal especulação, Donnarumma foi questionado sobre o momento vivido no PSG. Em entrevista coletiva, o goleiro quis ressaltar a alegria de poder conviver com grandes craques do futebol mundial.

Somos muitos campeões e vivemos com tranquilidade. O projeto é uma proposta de casamento maluca. Eles (os craques do PSG) te fazem melhorar muito. Treinar com todos esses campeões te ajuda a crescer a nível humano e futebolístico”, iniciou Donnarumma.