Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino detona arbitragem e avalia dura derrota do PSG

Logo depois da partida, Pochettino quebrou o silêncio sobre a atuação do PSG na Champions League e disparou críticas contra a arbitragem do jogo

Redação Publicado em 09/03/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino avaliou o resultado do PSG - GettyImages
Pochettino avaliou o resultado do PSG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 09, o técnico Pochettino demonstrou muita irritação ao falar sobre a dura derrota do PSG nas oitavas de final da Champions League. Em entrevista ao "Canal+", o argentino não poupou palavras para reclamar da possível falta sobre Donnarumma no primeiro gol do Real Madrid, que desencadeou a virada.

Inconformado com a decisão e com a omissão do VAR, Pochettino não quis nem saber e criticou demais o árbitro da partida decisiva na Champions League. Para ele, o PSG manteve o dominío em boa parte do jogo, mas foi atrapalhado pelo suposto erro do juiz. Na visão do técnico, o erro é inadmissível de acontecer em pleno ano de 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Que vergonha! Há uma falta sobre Donnarumma no primeiro gol. Não é possível não falar desse erro grosseiro. Não é possível que isso aconteça em 2022. O primeiro gol do Real Madrid mudou o jogo. Eu me pergunto o que o VAR faz, porque há uma falta. É uma pena, quando você vê a ação, é uma falta. Depois disso, a partida mudou. Por 60 minutos dominamos, aquele gol mudou tudo," disse Pochettino.

O JOGO!

Nesta quarta-feira, 09, o Real Madrid entrou em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe recebeu o PSG. Com grande atuação de Benzema, o time espanhol saiu atrás, virou o jogo em 15 minutos, garantiu a vitória por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.

Com ritmo absurdo, o Real Madrid fez o que ninguém imaginava. Aos 30, Modric recebeu passe dentro da área e tocou para Benzema, que marcou o segundo dele no jogo. 2 a 1. Dois minutos depois, Marquinhos teve falha bizarra e viu Benzema anotar o terceiro. Gol histórico do francês para passar Di Stéfano na lista de artilheiros. Sem reação, o PSG nada fez. 3 a 1. Fim de papo!

Real Madrid em ação
Real Madrid deu show para se classificar na Champions League (Crédito: GettyImages)