Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Pochettino dá pistas sobre escalação do PSG e estreia de Sergio Ramos

PSG entra em campo neste domingo, 28, pelo Campeonato Francês e Sergio Ramos pode ter sua primeira chance com Pochettino; treinador faz mistério sobre escalação

Redação Publicado em 27/11/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos pode começar como titular do PSG na Ligue One; Pochettino deu pista - GettyImages
Sergio Ramos pode começar como titular do PSG na Ligue One; Pochettino deu pista - GettyImages

O PSG vai entrar em campo neste domingo, 28, pelo Campeonato Francês, e terá o Saint-Étienne pela frente. A partida pode marcar a estreia de Sergio Ramos pelo clube, visto que ele ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos, porém não teve a chance de atuar. Desta forma, o zagueiro pode ter até a oportunidade de ser titular de Pochettino nesta rodada da Ligue One

Em entrevista coletiva, antes do confronto diante do Saint-Étienne, o treinador do PSG fez mistério em relação a possibilidade de contar com Sergio Ramos no time titular. Mauricio Pochettino fez elogios para a maneira como o zagueiro espanhol tem se comportado nos treinamentos e também a necessidade do defensor em ter minutos dentro de campo. 

Ele se comporta normalmente, profissionalmente. Ele está tentando ajudar a equipe. É positivo. É um jogador que conhecemos, com muita experiência, um grande campeão. Ele pode trazer seu conhecimento, valores. Ele precisa jogar. Teremos que ver como ele se adapta a uma liga muito diferente da La Liga. É difícil prever isso. Isso levará o tempo que for preciso", afirmou.

Além de Sergio Ramos, Marco Verratti também pode retornar a equipe, mas seu caso é um pouco mais complexo. Pochettino deixou em aberto a chance de contar com o volante italiano, visto que ele ainda está tratando uma lesão e, inclusive, ficou de fora do confronto contra o Manchester City na Champions League. 

São coisas que acontecem no futebol. Ele é um jogador importante para nós e também foi importante para todos os treinadores anteriores. Ele tem sido um jogador fundamental desde a sua chegada ao clube. É uma pena não podermos contar com ele no domingo. Esperamos que ele encontre essa continuidade com o time para jogar regularmente. Ainda estamos otimistas e esperamos que esta seja sua última lesão", completou. 

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

A partida terá transmissão exclusiva através do aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva" "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Saint Étienne: Green; Camara, Nade, Kolodziejczak, Trauco; Youssouf, Gourna-Douath, Boudebouz; Nordin, Khazri e Aouchiche.

PSG: Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Diallo (Sergio Ramos), Bernat; Gueye, Pereira; Di Maria, Messi, Neymar e Mbappé.