Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Planejando temporada de 2020, Luxemburgo abre o jogo sobre permanência no Vasco

Treinador afirmou qual o seu posicionamento perante a situação contratual com o clube

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador reforçou a vontade de seguir no Vasco! - GettyImages
Treinador reforçou a vontade de seguir no Vasco! - GettyImages

Chegou ao fim mais uma temporada do futebol brasileiro. Após o empate por 1x1 contra a Chapecoense em São Januário, o Vasco já estaria encaminhando alguns detalhes para o próximo ano. Ao que tudo indica, o principal seria manter Vanderlei Luxemburgo sob o comando da equipe.

Deixando o estádio, durante entrevista coletiva, o técnico afirmou que a possibilidade de seguir no cruz-matino é bem alta, afinal, trata-se de um interesse tanto seu, quanto da atual diretoria da carioca.

“Eu quero continuar, o presidente quer que eu continue. Mas tem uma série de coisas. Eu não vou falar de percentual. Eu tenho que fazer o meu trabalho: planejar o ano seguinte e entregar para a diretoria. Minha negociação segue naturalmente", disse  o profissional.

Após conquistar o último ponto do torneio, o Vasco terminou em 21º lugar na tabela, posição o suficiente para que conseguisse carimbar o passaporte para a Copa Sul-Americana 2020.

"Ela (renovação) está caminhando normal, como tem que caminhar. O planejamento para o próximo ano é independente de eu continuar ou não”, reforçou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.