Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU A PERNA

Pituca ‘solta a perna’ em chá de revelação e Santos brinca: “Nem nas férias ele tá pra brincadeira”

Volante santista usou a temática de futebol para descobrir o sexo de seu bebê

Gabriela Santos Publicado em 13/12/2019, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos brinca com chá de revelação de Diego Pituca - GettyImages
Santos brinca com chá de revelação de Diego Pituca - GettyImages

O volante Diego Pituca, do Santos, será pai. Logo após o término do Campeonato Brasileiro – em que o Peixe foi vice-campeão – o jogador fez um chá de revelação para descobrir o sexo de seu bebê: uma menina.

Muitos casais inventam maneiras inusitadas para fazer a revelação. E com Pituca não seria diferente. O volante santista usou a temática de sua profissão e chutou uma bola de futebol, que escondia um pó cor de rosa, para finalmente saber que espera uma garotinha.

Contudo, Pituca “soltou a perna” e mandou a bola direto em um dos celulares que filmavam a cena, que foi compartilhada pelo próprio jogador. E o Santos não perdoou. Pelo Twitter, o clube divulgou o vídeo e brincou com o atleta.

“Nem nas férias o Pituca tá pra brincadeira. Soltou a perna no chá de revelação. ESSE É MEU VOLANTE”, escreveu o Santos.

Em seu Instagram, o jogador de 27 anos manifestou toda sua felicidade em ser pai pela primeira vez ao lado de sua esposa Lidiane. A filhinha do casal irá se chamar Maria Alice.

“É menina!! Seja bem-vinda às nossas vidas Maria Alice! Mamãe e papai ficaram muito felizes e emocionados quando souberam que você estava a caminho. Estamos muito ansiosos e mal vemos a hora de ter você e nossos braços, filha! Já te amamos demais! Obrigado meu Deus por esse presente maravilhoso!”, escreveu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.