Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Pituca cumpre previsão de gol e diz: “Todos sabem do meu amor por essa camisa”

Volante marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, na Vila Belmiro

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pituca cumpre previsão de gol e diz: “Todos sabem do meu amor por essa camisa” - Getty Images
Pituca cumpre previsão de gol e diz: “Todos sabem do meu amor por essa camisa” - Getty Images

Autor do primeiro gol do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, Diego Pituca “previu” que iria anotar o tento na Vila Belmiro. Em declaração à Gazeta Esportiva, o volante comemorou a classificação à final da Libertadores.

“Fico feliz de poder ajudar minha equipe com gol. Eu ainda brinquei que faria um hoje. Quando perdi, fiquei um pouco chateado, mas graças a Deus pude fazer o gol e ajudar minha equipe”, disse Pituca.

O jogador ainda falou sobre ser um torcedor do Santos e lembrou das dificuldades que enfrentou no início da carreira.

“Todos sabem do meu amor por essa camisa. Cada dia aqui é um sonho. E hoje mais um sonho realizado. Gol na Vila Belmiro em semifinal de Libertadores”, disse.

“Passou um filme de tudo que eu fiz para estar no Santos. Meu pai e minha mãe abriram mão de muita coisa para me dar uma chuteira. Passa esse filme na minha cabeça e hoje fui feliz para fazer o gol e ajudar minha equipe”, concluiu Pituca.

Santos e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores, em jogo único, no próximo dia 30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Peixe briga pelo tetracampeonato, enquanto o Verdão quer o segundo título da competição continental.