Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Pituca comemora marca expressiva no Santos e relembra momentos especiais: "Meu time do coração"

Volante está no Peixe desde 2017 e atingiu o feito na semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 07/01/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pituca é titular absoluto do Santos - GettyImages
Pituca é titular absoluto do Santos - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 06, o Santos entrou em campo para enfrentar o Boca Juniors. Além da importância de disputar uma semifinal de Libertadores, o duelo teve um gostinho especial para o volante Diego Pituca.

Após disputar o jogo, Pituca completou a marca de 150 jogos com a camisa do Peixe. Por conta do feito, o volante foi até as redes sociais nesta quinta-feira, 07, para comemorar e relembrar o início de sua passagem pelo clube.

Na mensagem publicada no Instagram, o atleta relembrou o momento em que seu empresário comunicou o interesse do Santos em sua contratação. Torcedor declarado do Peixe, Pituca não escondeu a emoção.

“(...) quando meu empresário me ligou falando se eu gostaria de jogar no Santos eu respondi rapidamente: ‘Quando que viajo e onde eu assino’. Ele me questionou: ‘mas você não quer saber quanto irá ganhar’? Respondi: ‘Não. Só quero jogar no meu time do coração, isto é mais que um sonho para minha vida pessoal e profissional’”, relembrou Pituca.

Além do texto publicado, Pituca também postou um vídeo com os principais momentos vividos com a camisa do Santos. No decorrer das 150 partidas, o volante soma sete gols marcados.