Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIROU MEME!

Pistola com Dome e fora de forma? Internautas criam especulações sobre Gabigol no Flamengo!

Atacante ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro!

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, atacante do Flamengo! - GettyImages
Gabigol, atacante do Flamengo! - GettyImages

Tudo bem que o Campeonato Brasileiro começou não faz nem uma semana! Mas, este início tem sido um pouco conturbado para o Mengão! Após a derrota por 1x0 na estreia contra o Atlético Mineiro, o clube entrou em campo na quarta-feira, 12, e buscou a redenção contra o Atlético GO, mas, o resultado não foi dos melhores.

Após a derrota por 3x0, o clube segue focado em se adequar aos novos estilos de jogo propostos por Domenèc Torrent. Quem talvez estaria tendo problemas para isso é o atacante Gabigol!

Artilheiro do Flamengo nos últimos anos, o goleador, que foi um dos maiores nomes do futebol na última temporada, o craque ainda não marcou neste começo de Brasileirão e estaria sendo acusado de estar um pouco acima do peso. Nas redes sociais, muitos torcedores brincaram com o fato de ele estar ainda mais parecido com o seu sósia ‘Gabigordo’.

As comparações caíram nas graças dos internautas, que fizeram diversas montagens e, neste momento, uma foto deu o que falar entre os mesmos.

No banco de reservas, Gabigol olha com uma cara um pouco incomodada para o mais novo treinador do Flamengo. Com isso, surgiram hipóteses que ele, que trava o Mister como um pai, não estaria totalmente contente com a novidade vinda da Europa.

Claro que tudo não passam de especulações e brincadeiras com o camisa 9 do rubro-negro.

O time da Gávea volta aos gramados no próximo final de semana contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida deve servir como o pontapé inicial em uma reação do atual campeão brasileiro, que ainda não pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.