Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Pirlo quebra o silêncio sobre saída de Arthur na segunda etapa: “Estava mal desde que entrou em campo”

Meio-campista brasileiro teria passado por um mal-estar estomacal antes do confronto pela Champions

Redação Publicado em 05/11/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, meio-campista da Juventus - GettyImages
Arthur, meio-campista da Juventus - GettyImages

A Juventus venceu o Ferencváros na terceira rodada da fase de grupos da Champions League. A partida terminou em 4x1 para os italianos, que segue em segundo lugar do Grupo G, atrás apenas do líder Barcelona, que está com 100% de aproveitamento na competição.

Um dos detalhes que chamou atenção foi o desempenho de Arthur na partida. Sem muita aparição, o brasileiro acabou sendo substituído no intervalo.

Logo, em entrevista coletiva, Pirlo comentou o que fez com que ele tomasse a decisão de não seguir com o meio-campista na segunda etapa do confronto.

Arthur estava mal desde que entrara no campo, estava se sentindo mal do estômago. Tinha vontade de vomitar. O mantivemos até o fim do primeiro tempo, mas a nossa intenção era trocá-lo o quanto antes, já que não conseguia correr e respirar”, disse o treinador.

A Velha Senhora voltará aos gramados pelo torneio europeu somente no dia 24 de novembro, quando terá pela frente, novamente, o Ferecnváros.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.