Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Pirlo apresenta principais objetivos nestes primeiros meses de trabalho com a Juventus!

Ex-jogador recebeu a função de treinador principal após a saída de Maurizio Sarri

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 10h43 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo comenta projeções sob o comando da Juventus - GettyImages
Pirlo comenta projeções sob o comando da Juventus - GettyImages

A Juventus vem passando por um processo de reformulação desde a eliminação na Champions League contra o Lyon. Desde então, a principal mudança foi a saída do treinador Maurizio Sarri, que foi desligado do cargo. Para o seu lugar, o clube optou por dar uma chance para Andrea Pirlo, ídolo do clube.

Em sua recente entrevista coletiva, o comandante revelou que já está traçando um planejamento para a temporada que está por vir e entre seus principais objetivos, está a ideia de recuperar o entusiasmo dos jogadores, deixando claro que a Velha Senhora sempre foi conhecida por esta característica.

"Quero trazer o entusiasmo de volta. Com proatividade. Dominar o jogo. Falei duas coisas para os rapazes: 'vocês precisam ter a bola sempre' e 'quando a perderem, precisam recuperá-la rapidamente”, disse ele.

Priorizando a importância do conjunto, Pirlo revelou que quando os atletas entenderem que o coletivo pensando junto podem trazer resultados expressivos, meio caminho estará andado.

"Precisamos fazer sacrifícios quando o objetivo tem de ser alcançado por todos juntos. Jogadores de qualidade podem atuar juntos como um time. É importante que todo mundo faça sacrifícios e pense coletivamente”, enfatizou.

Por fim, o treinador voltou a bater na tecla de que não se pode deixar levar pelo o que houve no passado. De agora em diante, um novo ciclo se inicia e ele afirmou que tentará recuperar o entusiasmo de todos com o método de trabalho que apresentará.

"O entusiasmo tem de ser recuperado. Precisamos conversar com os atletas e fazê-los entenderem nossa filosofia. O principal objetivo da Juve sempre foi vencer”, finalizou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.