Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Palmeiras

Piquerez está liberado para jogar pelo Palmeiras contra o Al Ahly hoje

Recuperado de Covid-19, Piquerez está liberado para defender o Palmeiras contra o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes

Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piquerez é liberado para jogar pelo Palmeiras no Mundial - Getty Images
Piquerez é liberado para jogar pelo Palmeiras no Mundial - Getty Images

Nessa segunda-feira, o lateral Piquerez realizou o exame de Covid-19 e teve o diagnóstico negativo, estando liberado para jogar pelo Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, do Egito. O uruguaio deve ir à campo como titular e reforça os planos de Abel Ferreira.

Piquerez era dúvida desde a terça-feira passada, quando teve o resultado para o vírus positivo. O lateral-esquerdo é considerado titular do Palmeiras, tendo participado na principal conquista alviverde da última temporada, a Libertadores! Agora o foco é o Al Ahly, pela primeira semifinal dessa edição em Abu Dhabi!

Na edição passada do Mundial, o Palmeiras teve uma campanha ruim, não conseguindo marcar sequer um gol, perdendo na semifinal para o Tigres por 1 a 0 e na disputa pelo 3º lugar, justamente contra o Al Ahly, nos pênaltis. Agora a missão de Abel é reverter esse histórico negativo!

Canal - SportBuzz

Piquerez pode reforçar o lado esquerdo do Porco, principalmente defensivamente, e AbelFerreira já confirmou que o uruguaio está à disposição e pronto para estrear pelo Palmeiras contra o Al Ahly. E este promete ser um jogo duro, com os egípcios indo para cima do Verdão e confiantes na classificação.

Piquerez está liberado pelo Palmeiras
Piquerez está liberado pelo Palmeiras no Mundial - Crédito/Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

Caso avance, o Palmeiras enfrentará (muito provavelmente) o Chelsea na final em busca de uma conquista inédita do Mundial. A expectativa é maior principalmente após uma campanha pífia na edição passada, com a torcida esperando pelo menos a disputa da final! Agora, o desafio é o Al Ahly às 13h30!