Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PODE ESTREAR!

Piquerez é registrado no BID e já pode estrear pelo Palmeiras

Lateral uruguaio está treinando junto com o elenco e deve estar na lista de relacionados para o jogo do próximo sábado, 07

Redação Publicado em 05/08/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piquerez é registrado no BID e já pode estrear pelo Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Piquerez é registrado no BID e já pode estrear pelo Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

O novo reforço do Palmeiras, o lateral-esquerdo uruguaio Joaquin Piquerez, já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode fazer sua estreia pelo alviverde.

O lateral foi contratado na última semana vindo do Peñarol, do Uruguai, para suprir a saída do também uruguaio Matías Viña, contratado pela Roma, da Itália.

Devidamente apresentado e com todos os exames realizados, Piquerez já treina junto com o restante do elenco na Academia de Futebol do Verdão e já pode fazer sua estreia no jogo do próximo sábado, contra o Fortaleza, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, caso esta seja a vontade de Abel Ferreira.

MAIS NOVIDADES

Além de Piquerez, o Palmeiras também contratou Jorge para a lateral-esquerda. O jogador que estava no Monaco, da França, tem passagens por Flamengo e Santos, e também já foi registrado no BID, mas está trabalhando na forma física antes de entrar em campo pela primeira vez com a camisa alviverde.

Jorge chegou sem custos e assinou contrato com o Verdão até o fim de 2025. O clube alviverde comprou 50% dos direitos econômicos do jogador.