Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IRONIA!

Piqué tira sarro do Real Madrid após negociação frustrada com Mbappé; veja!

Mbappé não foi negociado com o Real Madrid, e Piqué aproveitou para brincar com o rival

Redação Publicado em 31/08/2021, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué brincou com o Real Madrid após imbróglio com Mbappé - GettyImages
Piqué brincou com o Real Madrid após imbróglio com Mbappé - GettyImages

Após o fechamento da janela de transferências do futebol europeu, Mbappé não foi negociado com o Real Madrid e vai ter que permanecer no PSG nesta temporada. Além da frustração, o clube espanhol foi lembrado por Piqué, zagueiro do rival Barcelona.

Em uma postagem nas redes sociais, Piqué utilizou toda sua ironia para provocar o Real Madrid por conta da negociação frustrada com Mbappé. Ao compartilhar uma reportagem sobre o número da camisa do atacante no clube merengue, o zagueiro tirou muito sarro dos rivais.

'Qual número Mbappé usará? Três opções para o francês’”, dizia a reportagem. Na publicação nas redes sociais, Piqué respondeu com extrema ironia e definiu a numeração de Mbappé no Real Madrid: “O 7”.

ÚLTIMA PROPOSTA!

Como não poderia ser diferente, o nome de Mbappé voltou a ser citado no último dia da janela de transferências do futebol europeu. Ainda sem uma confirmação sobre o futuro, o atacante viu o Real Madrid enviar uma nova proposta ao PSG.

Nesta terça-feira, 31, o Real Madrid tentou a última cartada para contar com Mbappé nesta temporada. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube enviou uma oferta de cerca de R$ 1,2 bilhão ao Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a publicação, o PSG sequer respondeu ao novo contato do Real Madrid. Ou seja, o clube francês está decidido a manter Mbappé no elenco desta temporada e rejeitar todas as ofertas enviadas pela equipe merengue.