Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASAL APAIXONADO!

Piqué e Shakira: cantora revela como jogador do Barcelona a conquistou: "Coisa mais romântica que eu já ouvi na vida"

Juntos desde 2011, Piqué e Shakira são um dos casais mais aclamados do mundo da bola

Redação Publicado em 18/08/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Piqué - Reprodução/Instagram
Shakira e Piqué - Reprodução/Instagram

Recentemente, se você costuma acompanhar as notícias dos famosos, passou a circular uma entrevista dada por Piqué ao canal "TV3", em 2016, onde o jogador do Barcelona contava como conheceu sua atual esposa, Shakira, e como a conquistou.

Nela, Piqué revela que viu Shakira pessoalmente pela primeira vez em 2010, quando a cantora ia se apresentar na abertura da Copa do Mundo da África do Sul. Os dois conversaram, trocaram mensagens, e ela foi fundamental para o jogador se concentrar, e ganhar a competição.

Apesar de a história ser de 2016, por algum motivo ela voltou à tona no Brasil nas últimas semanas, e em entrevista ao jornalista HugoGloss, Shakira confirmou a veracidade das palavras do amado, e ainda revelou como ele a conquistou.

"Sim, é verdade, ele me disse isso. Quando nos conhecemos, ele disse: 'quero vencer essa Copa do Mundo só para poder te ver de novo'. E foi a coisa mais romântica que eu já escutei na minha vida", lembrou a cantora.

Inclusive, foi por conta dessa fala do jogador que a loira se apaixonou por ele de primeira.

"Ele me ganhou no momento em que disse isso", revelou.

"E ele ganhou! Ele ganhou! Eu fique tipo: 'esse cara...'. Não tem outro como ele. Ele manteve sua palavra", disse.

Depois de todo o romance inicial, o casal começou a ficar junto de verdade em 2011, e hoje são pais de Milan e Sasha, de 6 e 4 anos, respectivamente.

Como tudo começou

Na época, lançando o sucesso de "Waka-Waka", Shakira estava vivendo um de seus auges na música, enquanto Piqué era um dos principais jogadores da Seleção da Espanha. Eles se conheceram antes do torneio começar, e foi o jogador que puxou papo com a cantora.

Como Shakira chegou na África do Sul primeiro que Piqué, ele foi bem espertinho e mandou uma mensagem para a loira perguntando como estava o tempo por lá. Na entrevista, ele disse que esperava uma resposta curta, mas a cantora deu detalhes do clima.

"Normalmente, quando você faz uma pergunta dessa, recebe uma resposta como: 'está frio, traga um casaco'. Mas ela escreveu um longo parágrafo com detalhes sobre a mudança na temperatura durante o dia. Aí, disse a mim mesmo: 'Jesus, isso não é normal'. Os detalhes mostraram que ela gostou de mim", contou o jogador.

Piqué ainda revelou como Shakira foi importante para que a Espanha se empenhasse ainda mais na Copa do Mundo, e chegasse até a final.

"Começamos a trocar mensagens durante a Copa do Mundo, mas a única chance que eu teria para vê-la seria se fôssemos para a final porque ela se apresentaria na cerimônia de encerramento. Então, eu falei para ela que se tivesse que fazer todo o caminho até a final só para vê-la, eu o faria", lembrou.