Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CLIMA ESQUENTOU!

Piqué e Griezmann trocam xingamentos em derrota do Barcelona para o PSG

Zagueiro e atacante do Barça se estranham no primeiro tempo na goleada sofrida no Camp Nou

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué e Griezmann trocam xingamentos em derrota do Barcelona para o PSG - GettyImages
Piqué e Griezmann trocam xingamentos em derrota do Barcelona para o PSG - GettyImages

O Barcelona sofreu mais uma amarga derrota na Liga dos Campeões nesta terça-feira, 16. Em jogo válido pela ida das oitavas de final, o time foi goleado por 4 a 1 pelo Paris Saint-Germain, no Camp Nou. Após a partida, a imprensa da Espanha destacou uma discussão entre o zagueiro Piqué e o atacante Griezmann.  

Os jogadores do Barça bateram boca e trocaram xingamentos aos 39 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada. O jornal “Marca” mostrou que o zagueiro se irritou com o atacante após uma jogada de ataque do PSG pela esquerda. Lenglet apareceu para acalmar o clima entre os companheiros.

Piqué e Griezmann discutem durante partida (Crédito: Reprodução/ Marca)

Piqué reclamou e Grizmann pediu para que parasse de gritar. Os dois então começaram o trocar xingamentos. “Estamos correndo feito loucos”, disse Piqué.

Com a goleada sofrida no Camp Nou, o Barcelona tem pela frente a difícil tarefa de vencer por quatro gols de diferença, no Parque dos Príncipes, para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.