Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Piqué contrata familiar de Shakira para time do qual é dono

Zagueiro surpreendeu a todos ao optar pelo jovem de 19 anos para o elenco

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Barcelona também é dono de um clube da Catalunha - GettyImages
Zagueiro do Barcelona também é dono de um clube da Catalunha - GettyImages

Além de ser um dos maiores nomes do atual elenco do Barcelona, Gerard Piqué é dono do Andorra FC, um clube da quarta divisão da Espanha. A fim de montar um time expressivo, o zagueiro resolveu oficializar a contratação de um garoto de 19 anos, que já colecionava passagens pelo Atlético Junior, de Barranquilla, e do Santa Fé, de Bogotá.

Até aí tudo bem, afinal, trata-se de mais um jogador que terá oportunidade de desempenhar seu futebol em solos europeus. Porém, mal sabiam as pessoas que o  jovem Tarik Antonio Mebarak é sobrinho de sua esposa, a cantora Sharkira.

“Ele joga de volta, mas no domingo eu o coloco no extremo, porque ele é um jogador muito rápido e poderoso. Ele é um animal fisicamente e carece de campo algumas vezes devido à sua velocidade. Ele me disse que quando criança eu jogo nove e também extremo. Você certamente pode contribuir muito”, comentou Carlos Sánchez, treinador da equipe para o jornal Marca.

Sua estreia pela equipe do tio aconteceu no último domingo, 20. Participando dos 90 minutos, o garoto mostrou qualidades individuais que influenciaram bastante no resultado de 4x1 do Andorra contra o Rialp.

Mebarak é filho do irmão de Shakira, Tonino, que trabalhar como assistente pessoal da beldade durante as turnês que faz por todo o mundo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.