Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO?

Piqué chega ao jogo do Barcelona de maneira 'inusitada' e diverte redes sociais; confira!

Atitude do zagueiro rendeu diversos trocadilhos como, por exemplo, "um Pique de Bike"

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué chegou de bike ao jogo do Barcelona - GettyImages
Piqué chegou de bike ao jogo do Barcelona - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 08, o Barcelona entrou em campo diante do Espanyol para tentar se reaproximar do líder Real Madrid na tabela de classificação de LaLiga.

Jogando no Camp Nou, uma cena inusitada chamou bastante atenção dos torcedores. Devido ao não ‘regime de concentração’ dos atletas, os jogadores vão chegando ao estádio para o jogo em seus veículos particulares e da maneira que preferirem.

Contudo, o zagueiro Piqué surpreendeu ao ser flagrado em alta velocidade...na sua bicicleta entrando no estacionamento do Camp Nou. As imagens foram filmadas pela emissora Movistar e logo tomaram conta das redes sociais.

Voltando para dentro de campo, o Barcelona, apesar de estar invicto desde o retorno do futebol, sofre com a irregularidade e a perda de pontos em jogos considerados cruciais para o campeonato.

Para o clássico diante do Espanyol, a equipe de Quique Setién entrou em campo com: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Rakitic e Sergi Roberto; Messi, Griezmann e Suárez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.