Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pior futebol do Brasileirão? Felipe Neto demonstra preocupação com o Botafogo e manda recado para torcida

Digital influencer utilizou suas redes sociais para questionar os últimos resultados da equipe carioca

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto em ação pelo Botafogo - Instagram
Felipe Neto em ação pelo Botafogo - Instagram

O Botafogo vive momentos de tensão e precisa demonstrar uma melhora dentro dos gramados para poder sonhar com sua permanência na elite do futebol brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a vice-lanterna do Brasileirãoe está há quatro pontos do primeiro time fora do Z-4. 

Muitos torcedores estão demonstrando sua insatisfação com o desempenho da equipe e também com a possibilidade do rebaixamento para a Série B. Um dos que mostraram sua preocupação foi Felipe Neto, por meio de suas redes sociais. 

De acordo com digital influencer e ex-patrocinador do clube, o Glorioso possui grandes chances de queda nesta temporada. Segundo ele, caso ocorra o rebaixamento, existe uma pequena perspectiva de melhora financeira do clube num futuro próximo.  

"Eu não conheci um único integrante do projeto da SA, nem mesmo entre os mais otimistas, que acreditasse q o Botafogo sobreviveria a um rebaixamento esse ano. Não será uma morte rápida, mas aos poucos. Se cair, ferrou", disse. 

Felipe Neto ainda continuou indignado com o futebol apresentado pela equipe carioca na derrota para o Fortaleza e deixou claro que é o pior do Campeonato Brasileiro. Além disso, voltou a alertar a consequência disso para o futuro do Botafogo

"O Botafogo joga, hoje, o pior futebol do campeonato brasileiro. Acho que os comentaristas de futebol ainda não entenderam o que vai significar se o Botafogo for rebaixado. Nem a torcida, aparentemente. Ninguém fez as contas", concluiu.