Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO

Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira, surpreende e canta música de Gusttavo Lima nas redes sociais; confira!

Sueca aproveitou o momento livre para mostrar seu talento artístico durante isolamento em seu país

Guilherme Assumpção Publicado em 14/04/2020, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pia surpreendeu seguidores ao cantar música do Embaixador - GettyImages
Pia surpreendeu seguidores ao cantar música do Embaixador - GettyImages

As personalidades do esporte têm variado as maneiras de se distrair durante a pandemia de coronavírus. Muitos atletas seguem treinando a parte física para manter a forma no retorno do futebol. Porém, os treinadores, muitas vezes, não possuem atividades diversificadas para realizar.

Na maioria dos casos, os profissionais assistem jogos antigos e aproveitam o tempo livre para estudar. Contudo, uma atitude de Pia Sundhage, treinadora da Seleção Brasileira feminina, promete “revolucionar” as atividades dos treinadores de futebol.

Isto porque, a CBF divulgou um vídeo nas redes sociais onde Pia demonstra todo seu talento cantando e tocando violão. Até aí, tudo bem. Mas outro detalhe chamou atenção dos torcedores. A música cantada pela treinadora era uma parceira de Zé Felipe e Gusttavo Lima, que tem feito muito sucesso com as lives durante o isolamento.

Além da canção “Tiro Certo”, Pia Sundhage emendou o “momento artista” e cantou uma música do cantor Bob Dylan. O vídeo divertiu os seguidores e muitos comentários elogiando a voz da sueca foram realizados.

“Nossa técnica Pia Sundhage está aproveitando pra colocar em prática sua segunda paixão, a música! Entre Gusttavo Lima e Bob Dylan, Pia treina seu repertório musical!”, escreveu o post da CBF. A quarentena longe do futebol de Pia está sendo feita em sua residência, na Suécia.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.