Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DIVERTIDA!

Pia Sundhage comenta repercussão de seu vídeo nas redes sociais: "Eu não imaginei"

Treinadora da Seleção Brasileira ainda afirmou, em tons descontraídos, que está tendo dificuldades com a língua portuguesa

Redação Publicado em 26/09/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h30

Pia Sundhage é a atual comandante da Seleção Brasileira feminina!
Pia Sundhage é a atual comandante da Seleção Brasileira feminina! - Transmissão CBF TV

Pia Sundhage surpreendeu os fãs brasileiros no último domingo, 20. A técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol voltou às redes sociais em grande estilo: cantando. A comandante sueca publicou um vídeo em que relata inspiração na música “Anunciação”, de Alceu Valença.

“A primeira vez que ouvi essa música foi durante uma reunião da comissão técnica, e cada um de nós tinha que escolher uma música, e o Miguel escolheu 'tu vens, tu vens'. E alguma coisa aconteceu naquela sala. Todo mundo sabia a música, com exceção de mim e da Lilie, minha auxiliar técnica sueca, e ela não sabe cantar. E eu soube que essa era a nossa canção”, disse.

Pia conheceu a música por Miguel Ernesto, supervisor das seleções femininas. A composição ficou marcada para a comissão técnica e foi cantada até durante um treino de bola parada.

“Uma coisa que é importante para nós são as jogadas de bola parada, então cantamos 'set pieces' e aí se tornou uma canção e eu adorei”, continuou.

Dias depois da repercussão que o vídeo deu, neste sábado, 26, a comandante da Seleção Feminina voltou às redes sociais para falar sobre a quantidade de mensagem carinhosa que recebeu por parte dos fãs. 

"Obrigada pelo carinho! Eu nunca imaginei tanta repercussão. Obrigada, também, ao Alceu Valença por essa música tão especial. Isso significa muito para nós. Eu estou tentando melhorar o português, mas, é muito difícil!", brincou a esportista. 


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!