Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Romance

Philippe Coutinho surpreende com elogio ousado para a esposa, Ainê Coutinho

Jogador de futebol vê foto da esposa com vestido coladinho e solta elogio

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho (Crédito: Reprodução/Instagram)
Philippe Coutinho (Crédito: Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol Philippe Coutinho ficou boquiaberto ao ver uma nova foto de sua esposa, Ainê Coutinho, nas redes sociais. Ela compartilhou uma imagem dançando em uma festa com as amigas e recebeu elogios do maridão.

Na foto, Ainê apareceu com um vestido justo ao corpo e sorridente, e escreveu na legenda: "Dia de TBT com a cara da felicidade". Nos comentários, Philippe disse: “Mulherão da p***a”.

Ao ver a interação do atleta, vários fãs se manifestaram sobre o casal famoso. “Amo, meu casal”, disse uma seguidora. “Casalzão”, disse outra. “Ah, assim eu morro Philippinho”, escreveu mais uma.

NOVO TIME

Nesta última semana, Philippe Coutinho foi anunciado como o novo jogador do Bayer.  Com uma atuação pouco feliz no Barcelona, os jornais espanhóis mais festejaram do que lamentaram a saída do craque do time catalão.

O jornalista Lluís Mascaró, do jornal Sport, talvez tenha sido o mais enfático sobre sua insatisfação com o brasileiro e detonou sua passagem pelo clube. "A história da assinatura do Coutinho é a história de um fracasso. Em apenas um ano e meio, o jogador que custou 160 milhões de euros foi tão desvalorizado que teve de sair pela porta dos fundos do Camp Nou. Sua carreira teve uma jornada vertiginosa que passou da ilusão que gerou sua chegada em 6 de janeiro de 2018 ao desinteresse com o qual o Barcelona assumiu sua marcha (como empréstimo) na direção do Bayer", começou ele.

Sem papas na língua, Mascaró continuou: "Poucos jogadores causaram tanto descontentamento quanto Coutinho. Seu semblante triste, seu jogo apático e seu comportamento indolente irritaram tanto os catalães que acabaram assobiando as últimas atuações do jogador".

Ainê Coutinho, esposa de Philippe Coutinho (Crédito: Reprodução / Instagram)