Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFOS!

Philippe Coutinho se declara para a esposa após anunciar que será pai novamente: "My sunshine"

Jogador do Bayern de Muniue e Ainê estão juntos desde 2012 e já são pais de Esmeralda e Maria

Izabella Macedo Publicado em 08/07/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho se declara para a esposa após anunciar que será pai novamente - Instagram
Philippe Coutinho se declara para a esposa após anunciar que será pai novamente - Instagram

Na última segunda-feira, 6, Philippe Coutinho encantou seus seguidores ao anunciar que sua esposa, Ainê Coutinho está grávida do terceiro filho do casal. O jogador já é pai de Esmeralda e Maria com a companheira de muito antes da fama.

Como se a notícia de que será pai novamente já não deixasse seus seguidores felizes, Coutinho utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 8, para se declarar à esposa com uma legenda fofa e uma foto dos dois na lancha.

Ver essa foto no Instagram

You are my sunshine ❤️☀️ #holidays #summervibes

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em

Com a legenda "You are my sunshine", que significa "Você é minha luz do sol" em português, o jogador conseguiu comentários bem simpáticos em sua publicação. Ainda mais porque Ainê e Coutinho estão juntos muito antes de ele virar jogador de futebol e atingir o status que tem hoje.

É comum observar nas redes sociais de Coutinho que ele realmente adora demonstrar todo seu amor pela esposa. Quando completaram sete anos de casados, por exemplo, o meia do Bayern de Munique se derreteu por Ainê na homenagem.

Um vídeo com trilha sonora de “Say You Won’t Let Go”, de James Arthur, mostrava alguns momentos do casal vividos durante essa jornada. Na legenda, Philippe se declarou e citou um versículo da Bíblia sobre o amor.

Philippe e Ainê Coutinho se casaram em uma cerimônia religiosa no verão de 2012, mas a história de amor começou há muito mais tempo. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.