Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Philippe Coutinho projeta final contra Neymar na Champions League e quebra o silêncio sobre futuro no Barcelona

Meia-atacante não vai ficar no Bayern de Munique e ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 19/08/2020, às 18h29 - Atualizado às 19h17

""
"" - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o Bayern de Munique não deixou passar a oportunidade de se classificar para a final da Uefa Champions League. Os bávaros eliminaram o Lyon e vão encarar o PSG na grande decisão da maior competição de clubes do mundo. Quem falou sobre isso foi Philippe Coutinho. 

O craque, que tem ganhado minutos na reta final da competição, celebrou a oportunidade de atuar em sua primeira final de Liga dos Campeões. O atleta se mostrou motivado com a chance de conquistar o torneio e projetou um confronto contra Neymar, seu companheiro de Seleção. 

"Felicidade muito grande. Chegar na final era um dos objetivos, mas claro que o principal é ser campeão. O favoritismo a gente deixa para a imprensa. Vamos enfrentar um grande adversário e queremos ser campeões. Uma final inédita para disputar. Minha primeira final de Champions", disse.

Ele ainda revelou se houve conversas com o camisa 10 do PSG sobre a decisão: "Não falamos nada, até porque tinha o jogo de hoje. Acredito que ele está focado lá como eu estou aqui e cada um quer dar o melhor para sua equipe. O PSG tem uma equipe muito preparada. O time tem os pontos muitos rápidos, Neymar não preciso falar, a defesa é sólida. Vai ser uma grande final".

Philippe Coutinho também foi abordado sobre seu futuro na próxima temporada. O meio-campista ainda não sabe se terá uma nova oportunidade no Barcelona ou se seguirá para outra equipe. Fato é, que o jogador não quis comentar sobre a possibilidade de mudança na jornada europeia que está por vir. 

"Minha cabeça está focada só na competição (Liga dos Campeões). É uma oportunidade única que estamos tendo aqui. Estou muito feliz de estar aqui. Sobre o futuro, ainda não parei para pensar porque meu foco é a competição", concluiu. 

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam no próximo domingo, 23, às 16h, no Estádio da Luz, em Portugal, para definir quem vai levar ao troféu mais desejado da Europa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!