Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Philippe Coutinho na Premier League? Empresário garante interesse do meia em voltar para a Inglaterra

Kia Joraabchian disse que o atleta está muito interessado em voltar a atuar pelos gramados ingleses

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2020, às 18h51 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Em entrevista à Talksport, Kia Joraabchian, empresário de Philippe Coutinho, revelou que o jogador estaria interessado em voltar a Premier League. De acordo com o representante do brasileiro, o meia ama jogar na Inglaterra e não descarta um retorno na próxima temporada. 

"Coutinho ama jogar na Premier League. Se a oportunidade chegar para ele voltar, certamente estará muito interessado", disse Kia durante a entrevista.

Vale lembrar que Coutinho teve uma ótima passagem pelo futebol inglês, quando atuou durante algumas temporadas pelo Liverpool. Apesar de não ter conquistado títulos pelos Reds, suas atuações pelo clube consolidaram seu nome no cenário mundial e despertaram o interesse do Barcelona.

Em 2017, a equipe catalã desembolsou cerca de 633 milhões de reais para contratar o meio-campista brasileiro. No entanto, na Espanha, Philippe não conseguiu repetir as mesmas jogadas que encantaram o mundo do futebol e, nesta temporada, ele foi emprestado ao Bayern de Munique.  

Na Alemanha continuou tendo atuações irregulares e sua permanência no maior campeão nacional já está descartada. Com isso, o Barça vai tentar na próxima janela de transferências negociar o atleta em definitivo.  Alguns clubes aparecem como interessados e os principais são da Inglaterra. 

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o Chelsea é quem tem mais interesse no jogador e estaria disposto a gastar uma quantia milionária para ter o meio-campista. No entanto, os Blues ganharam a concorrência do Manchester United e Tottenham na corrida por Coutinho. 

Ainda na publicação, as três equipes estariam mais interessadas em um empréstimo do jogador com valor de compra fixado, parecido com os moldes definidos no atual vínculo do atleta com o Bayern de Munique.

Quem comentou sobre a possibilidade de o brasileiro vestir a camisa do United na próxima temporada foi Rio Ferdinand. O ídolo dos Red Devils não vê espaço para o meia no elenco, mas apontou outro time inglês que seria uma boa saída para Philippe Coutinho.

"Voltar à Premier League, para o clube certo, seria ideal para ele. Anteriormente diria o Manchester United, mas com a chegada de Bruno Fernandes já não posso dizer isso (...) Se ele melhoraria os Spurs? Sim, não tenho dúvidas. É um jogador que José Mourinho gosta. Pessoas como Kane, Dele, Son, etc., todos se beneficiariam de alguém como ele", disse.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.