Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM CASA!

Philippe Coutinho exalta Bayern de Munique: "É um clube mais familiar, estou muito feliz"

Meio-campista brasileiro deixou claro o quanto está contente com sua escolha

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho - GettyImages
Philippe Coutinho - GettyImages

O nome de Philippe Coutinho ficou em evidência nos holofotes das mídias durante a janela de transferências de verão de 2019, em que o brasileiro oficializou seu empréstimo do Barcelona para o Bayern de Munique e viu uma oportunidade de retomar sua confiança e, consequentemente, seu desempenho em alto nível.

Em entrevista ao canal Sky Sports, o meio-campista disse que desde o primeiro instante que teve contato com os companheiros de equipe, já notou um clima diferente. Sem esconder a felicidade, o camisa 10 do Bayern reforçou que a quantidade de energia positiva que está recebendo tem sido fundamental para se sentir bem.

"Foram muitos bons comigo e é maravilhoso sentir esta energia positiva. Assinei muitos autógrafos, espero não ter passado ao lado de ninguém. Nos primeiros dias mostraram-me todas as instalações, conheci os companheiros e os treinadores. Todos os dias sinto-me um pouco melhor, estou muito feliz”, disse ele.

Ainda no assunto, o também integrante da Seleção Brasileira contou que a ajuda dos amigos brasileiros, como Thiago Alcântara, tem sido fundamental para a adaptação.

"É um clube mais familiar do que os meus antigos clubes. Conheço isto do Liverpool, mas aqui o ambiente é ainda mais familiar", completou o craque.