Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENGRAÇADO!

Philippe Coutinho estaria usando camisa infantil durante jogos no Bayern; entenda!

Fornecedora do clube não contava com a contratação do brasileiro para esta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 18/12/2019, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho estaria usando camisa infantil no jogo - GettyImages
Philippe Coutinho estaria usando camisa infantil no jogo - GettyImages

A contratação de Philippe Coutinho para o Bayern de Munique pegou todos de surpresa, inclusive a patrocinadora máster do clube alemão, que teria feito a entrega de todo o material esportivo da primeira metade da temporada antes que o contrato do meio-campista tivesse sido assinado.

Com isso, um problema cômico passou a tomar conta dos bastidores dos bávaros, afinal, as camisas de tamanho comum usadas pelos outros jogadores ficavam muito grandes no brasileiro.

Assim, buscando uma saída, o clube alemão optou por fazer com que Coutinho usasse uma linha infantil em todos os jogos que o Bayern disputou em casa, afinal, os segundos uniformes, que geralmente são usados em partidas como visitantes, e as da Champions League, servem normalmente no astro.

Ao que tudo indica, o atleta passará por este “apuro” somente mais uma vez, afinal, no sábado, 21, o clube joga a última partida do ano contra o Wolfsburg, pelo Campeonato Alemão.

Conforme acabar a metade da temporada, acredita-se que uma nova leva de materiais deverá desembarcar em solos alemães, com isso, Coutinho terá sua linha autêntica, sem precisar usar das que geralmente são vendidas para os torcedores.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.