Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEOU!

PH Ganso volta a marcar após um ano e Fluminense goleia o Coritiba em estreia do terceiro uniforme!

Clube das Laranjeiras voltou a vencer após a precoce eliminação na Copa do Brasil

Redação Publicado em 29/09/2020, às 06h56 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense vence o Coritiba - Lucas Merçon/Fluminense
Fluminense vence o Coritiba - Lucas Merçon/Fluminense

Quase uma semana após a fatídica eliminação na Copa do Brasil diante do Atlético GO, o Fluminense voltou aos gramados na última segunda-feira, 28, quando enfrentou o Coritiba pela décima segunda rodada do Brasileirão.

Em casa, estreado o terceiro uniforme, o Fluzão saiu à frente com gol de MichelAraújo. Logo, os visitantes tentaram reagir e colocaram muita pressão nos mandantes, mas, com uma atuação positiva, o setor defensivo do clube carioca soube lidar com a pressão.

Diante disso, o Fluminense voltou a figurar na partida e logo mostrou certa superioridade com uma sequência de gols, que trouxe além dos três pontos, um pouco de calmaria para OdairHellmann e seus comandados.

O restante dos gols ficaram por conta de FelippeCardoso, Nino e PHGanso.

Caption

Esta é primeira vez que o camisa 10 marca depois de mais de um ano sem balançar as redes, tendo em vista que seu último gol foi em setembro de 2019, diante do Corinthians.

Com 17 pontos, o Fluminense chega à sétima colocação e aguarda o próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Já o Coritiba, segue próximo da zona do rebaixamento, com 11 pontos somados. O próximo desafio do time sulista será diante do São Paulo, no Couto Pereira, também no domingo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.